Cursos ministeriais

Capacitando

Atenção, líderes de ministério. Um ministério bem-sucedido apresenta resultados da santificação e da evangelização. Líderes de ministério com jovens, adolescentes e crianças devem se assegurar de que seus liderados estão se santificando e influenciando a outros. Assim o ministério crescerá, apresentará frutos e Deus será glorificado. Para isso é necessário se planejar, estabelecer objetivos e se organizar para alcança-los. Por isso a AMME evangelizar criou o Curso Ministerial, especialmente dedicado a líderes de ministérios com jovens, adolescentes e crianças, para ajuda-los a desenvolver um planejamento que leve a melhores resultados. Faça este curso se você quer produzir mais frutos no ministério.

O Curso Ministerial da AMME faz parte do Programa Frutificar, que inclui cinco cursos em três dias. Em Belo Horizonte, os cursos de Ministério dos Jovens, Ministério dos Adolescentes e Ministério das Crianças, serão realizados no sábado, dia 21 de julho, das 8h30 às 17h, nas dependências da 3ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, à Rua Uberlândia, 620, Carlos Prates, Belo Horizonte – MG. Cada curso ministerial será ministrado por um missionário da AMME, terá seis aulas, e ajudará os participantes a desenvolver um plano de ação ministerial produtiva. Para a participação gratuita, é necessário fazer inscrição preenchendo o formulário on-line em https://bit.ly/2FgVfvw.

O material didático, inclusive o livro Frutificar, pode ser adquirido com um investimento de 50,00. Para mais informações, inclusive sobre o Curso Pastoral e o Curso Missionário, veja a nota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *