Pacificadores

Nessa página você conhecerá PACIFICADORES – a Escola de Liderança da AMME para Adolescentes e Jovens, e poderá fazer sua pré-inscrição para participar da 16ª edição, em Capela do Alto, Sorocaba – SP, de 8 a 20 de janeiro de 2023.

 

Se você é um adolescente ou jovem evangélico de 14 a 24 anos, firmemente comprometido com a santificação e a missão da igreja, você deve participar da escola de liderança PACIFICADORES, porque: 1. essa é a primeira escola de liderança bíblica especialmente criada para jovens e adolescentes; 2. é produzida pela principal agência missionária de mobilização evangelística, a AMME evangelizar; 3. tem uma metodologia própria, dinâmica e muito estimulante; 4. é profundamente fundamentada nas Escrituras; 5. promove profundas e duradouras amizades entre adolescentes cristãos de diferentes experiências culturais; 6. nesse ano tratará do tema ‘REINO’, destacando a essência do Evangelho em um mundo confuso e perdido.

Para informações gerais sobre a escola visite o hotsite em www.pacificadores.org. Se você já conhece Pacificadores e que fazer sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Depois aguarde a comunicação de nossa equipe para continuar o processo seletivo.