Curso Missionário

Capacitando

Missionários, promotores de missões e vocacionados sabem que a Igreja Brasileira enfrenta uma crise em missões. Muitos missionários retornam dos campos, outros não alcançam os resultados esperados, as ofertas diminuem e muitas igrejas fecham-se em projetos locais, deixando de cumprir a missão. É preciso entender o que está acontecendo e estabelecer ações de enfrentamento que permitam restaurar a visão e o compromisso missionário da igreja. Para isso a AMME – Agência Missionária de Mobilização Evangelística preparou o Curso Missionário.

Este curso faz parte do Programa Frutificar, que inclui cinco cursos sobre ministério frutífero, é ministrado durante três dias. Em Belo Horizonte, o Curso Missionário, com três horas/aula de duração, será realizado no dia 22/07, sexta feira, das 9h às 12h, nas dependências da 3ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, à Rua Uberlândia, 620, Carlos Prates, Belo Horizonte – MG. Para a participação gratuita, é necessário fazer inscrição preenchendo o formulário on-line em https://bit.ly/2FgVfvw.

O Curso Missionário foi desenvolvido pelo pastor José Bernardo, missiologista, fundador e presidente da AMME. O curso explora as causas e soluções para a crise missionária. O material didático, inclusive o livro Frutificar, pode ser adquirido com um investimento de 50,00. Para mais informações, inclusive sobre o Curso Pastoral e os Cursos Ministeriais, veja a nota

2 thoughts on “Curso Missionário

  1. Boa noite. Paz do Senhor. Gostaria de saber mais sobre o curso para missionários. Somente membros da igreja podem fazer?
    Ou qualquer pessoa que tiver interesse? Aguardo maiores informações. Muito obrigado!

    1. Fernando, como a AMME é uma missão que serve as igrejas, para fazer nossos cursos é necessário fazer parte de uma igreja evangélica. O curso a que você se referiu foi realizado em uma data específica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *