Recursos

A AMME evangelizar trabalha para oferecer ajuda, suporte e capacitação às igrejas evangélicas para que elas cumpram a missão bíblica de evangelizar. Aqui você poderá conhecer alguns dos principais recursos utilizados para a concretização do trabalho.

Livro da Vida: A AMME mantém três programas de distribuição de porções bíblicas: O Livro de Marcos (voltado para os adolescentes), A História de Deus (direcionado para crianças entre 6 e 10 anos) e Os Amigos de Jesus (para evangelização de crianças abaixo de cinco anos e seus responsáveis).

O livro “Os Amigos de Jesus” é um dos materiais produzidos pela AMME para a evangelização das novas gerações.

Pacificadores: Nós cremos que adolescentes e jovens cristãos podem e devem liderar. Como todo crente, eles também podem ser sal da terra e luz do mundo, viver em santidade e cumprir a missão bíblica de pregar o Evangelho a toda criatura. Para isso eles precisam ser treinados de acordo com as suas habilidades e capacidades. O Pacificadores é a escola de liderança de duas semanas que a AMME realiza anualmente nas férias de janeiro.

Desde 2006, a escola Pacificadores busca formar uma nova geração de líderes.

Cidade Forte: A AMME Evangelizar está construindo uma base missionária para treinar uma nova geração de líderes da Igreja Brasileira. Ela oferecerá serviços missionários às igrejas: treinamento transcultural, cuidado missionário, escolas de missões e seminários.

Localizada no município de Paraibuna – SP, a Cidade Forte será a base missionária da AMME evangelizar.

Salva Vidas: Os livros e outros recursos semelhantes alimentam o pensamento e a comunicação. Se a Igreja não lê sobre evangelização, logo ela não pensa sobre o assunto e também deixa de conversar, ensinar e pregar sobre isso. A distribuição de recursos evangelísticos, especialmente livros, era uma obra ainda por fazer. Pensando nisso, a AMME criou em 2004 o ministério Salva Vidas, que despertou o interesse pela leitura em centenas de irmãos, distribuiu milhares de livros, DVDs, cartões e colocou temas importantes na ordem do dia. Nossos esforços motivaram a publicação de novos títulos e a reedição de outros. Salva Vidas é a primeira distribuidora especializada em recursos de evangelização, nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras, equipando os crentes para a evangelização.

A editora Salva Vidas tem um vasto conteúdo de livros de evangelização para ajudar a Igreja Evangélica Brasileira na missão bíblica de evangelizar.

Porta Internacional: A AMME evangelizar crê que a evangelização das novas gerações em países de língua portuguesa deve ser uma das prioridades missionárias da Igreja Evangélica Brasileira. É por isso que temos trabalhado em conjunto com organizações missionárias e pastores em cada país lusófono do planeta.

Equipe de missionários dos países de língua portuguesa reunida durante reunião de planejamento no Brasil.