Nossa Equipe

Ao longo dos anos a AMME evangelizar tem tido o privilégio de contar com inúmeras igrejas parceiras, além de mantenedores e voluntários espalhados por todo o Brasil. A agência missionária, no entanto, também conta com a equipe que trabalha integralmente no escritório central em Santo André – SP e outros três missionários que trabalham em bases espalhadas pelo país.

Conheça abaixo o nosso time de evangelização:

Alessandro Miguel

Alessandro Tiago Miguel faz parte do time de missionários da AMME evangelizar desde 2005 e ocupa o cargo de diretor administrativo da agência missionária. Ele também atua na liderança do ministério de adolescentes e jovens na Igreja Batista Jerusalém, em São Paulo/SP.

Angélica Avona


A missionária Angélica Avona faz parte do time de evangelização da AMME evangelizar desde fevereiro de 2005. Atualmente ela trabalha como coordenadora das atividades da agência missionária na região centro-oeste do Brasil.

Abner Santos


O missionário Abner conheceu o escritório da AMME evangelizar em 2019, e no início de 2020 passou a fazer parte da nossa equipe de missionários. Ele reside em Manaus/AM e atua em tempo integral, coordenando todos os trabalhos realizados pela AMME na região Norte do Brasil.

Alycia Pessoa


A missionária Alycia Pessoa começou a fazer parte da AMME evangelizar em 2020, após participar do PROJETO72. Ela é aluna da Escola de Liderança Pacificadores desde 2013. Atualmente, reside em Fortaleza/CE, onde oferece suporte aos treinamentos e oficinas de evangelização.

Arthur Guedes


O missionário Arthur Guedes passou a fazer parte de nossa equipe através da primeira fase do PROJETO 72, no início de 2020. Ele reside em Campina Grande/PB e atua em sua região, em tempo integral, dando suporte a atividades como treinamentos e oficinas de evangelização.

Benedito Barros

O missionário Benedito Barros faz parte da AMME evangelizar desde 2020, após participar da segunda fase do PROJETO 72. Foi aluno da Escola de Liderança – Pacificadores desde 2018, e tem sido voluntário em eventos realizados pela agência. Ele reside em Goiânia/GO e oferece suporte em treinamentos e oficinas de evangelização na região.

Bibiana Medeiros

A Bibiana Medeiros ingressou na equipe de missionário da AMME evangelizar em 2020, ao participar do PROJETO72. A missionária conheceu o Projeto 72 após uma Live, feita pelas Redes Sociais, em sua região, com a participação de uma das nossas missionárias que atua na região nordeste. Ela representa a região Sul, reside em Viamão/RS, oferecendo suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Carlos Coutinho


Desde 2001 como missionário da AMME evangelizar, Carlos Coutinho é responsável pela distribuição de materiais evangelísticos e treinamentos realizados pela região sul do Brasil. Ele também pastoreia a Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo, em Brotas/SP.

Camila Lelis


Camila Lelis atendeu a Escola de Liderança Pacificadores como aluna desde 2017. Em 2020, ingressou na equipe de missionários da AMME evangelizar pelo PROJETO 72. Reside em São Paulo/SP e atua dando suporte nos treinamentos e oficinas de evangelização.

Débora Borges

A missionária Débora Borges ingressou na AMME evangelizar em 2020, após participar da segunda fase do PROJETO 72. Já atuou como voluntária da agência nos eventos em sua cidade. Ela reside em Salvador/BA e trabalha oferecendo suporte em treinamentos e oficinas de evangelização na região.

Diene Saraiva

A Diene Saraiva ingressou na equipe de missionários da AMME evangelizar em 2020, após ter participado do PROJETO 72. Ela reside em Rio Branco/AC e é uma das missionárias que representa a região Norte, oferecendo suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Edvaldo Oliveira


Edvaldo Oliveira trabalha como missionário da AMME evangelizar desde 2006. Ele é responsável por todo o trabalho feito pela agência missionária na região Nordeste do Brasil. Além da função exercida no ministério, ele também pastoreia a Igreja Evangélica do Povo de Deus, em Santo André/SP.

Eduardo Carvalho

Eduardo Carvalho trabalha na AMME evangelizar desde 2000, ano de fundação da agência missionária. Dentre as diversas atividades que desempenha, ele atua como coordenador do Pacificadores, a escola de liderança para adolescentes e jovens promovida pela AMME anualmente.

Ester Miranda

A missionária Ester Miranda, participou da segunda fase do Projeto 72 em 2020, se tornando parte de nossa equipe. Ela reside em Vila Velha/ES, dando suporte em atividades como treinamentos e oficinas de evangelização.

Érica Modesto

A Érica Modesto faz parte da equipe de missionários da AMME evangelizar, desde 2020, quando participou do PROJETO72. Ela reside em Manaus/AM, juntamente com seu esposo, onde realizam trabalhos nas comunidades indígenas e ribeirinhas e na região Norte, oferece suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Erison Modesto

O Erison Modesto, faz parte da equipe de missionários da AMME evangelizar, desde 2020, participando da terceira fase do PROJETO 72. O missionário conheceu o PROJETO 72 através do nosso diretor para a região Norte. Juntos realizam trabalhos nas comunidades ribeirinhas e indígenas. Ele é um dos missionários que atuam na região Norte, residindo em Manaus/AM e oferece suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Felipe Oliveira

O Felipe Oliveira tem apoiado a AMME evangelizar há algum tempo e ingressou na equipe de missionários em 2020, quando participou da terceira fase do PROJETO 72.  Ele reside em Maceió/AL e atua no suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Isabella Bernardo


Filha do pastor José Bernardo, Isabella participa da história da AMME evangelizar desde a fundação. Porém, ela passou a trabalhar integralmente na agência missionária a partir de 2017, atuando como Gerente de Projetos para os países lusófonos.

Ivaneide Auzeni

A Ivaneide Auzeni é missionária da AMME evangelizar desde 2020, quando participou da terceira fase do PROJETO 72. A história dela com a AMME evangelizar vem de longa data, pois foi pastoreada pelo pai do nosso fundador e tem acompanhado o trabalho desenvolvido ao longo desses anos. Ela faz parte do time de missionários da região Sudeste, residindo em Diadema/SP e atua no suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Ivanilson Dutra

O Ivanilson Dutra ingressou na AMME evangelizar em 2020, através do PROJETO 72.  O missionário atua em comunidades indígenas, quilombolas e ribeirinhas, há alguns anos. Ele reside em Castanhal/PA e na região Norte oferece suporte aos treinamentos e oficinas evangelísticas.

Ivoneide Guilhon

A Ivoneide Guilhon, conheceu a AMME evangelizar em um encontro missionário para Quilombolas. Ela ingressou na equipe de missionários em 2020, através do PROJETO72. Ivoneide reside em São Luís/MA e representa os Quilombolas, um dos grupos minoritários do Brasil. Em sua região, oferece suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Isak Vieira

O missionário Isak Vieira, integrou a equipe da AMME evangelizar em 2020, participando da segunda fase do PROJETO72. Ele foi aluno de nossa Escola de Liderança – Pacificadores, em 2020. Reside em Lago Verde/MA e atua dando suporte em treinamentos e oficinas de evangelização.

Izamara Pinheiro

A missionária Izamara Pinheiro ingressou em nossa equipe através da segunda fase do PROJETO 72, em 2020. Ela foi aluna da Escola de Liderança – Pacificadores, em 2016, participou do EMLP (Encontro Missionário da Língua Portuguesa) e no Rally Missionário, em 2019. Reside em Guarulhos/SP, onde atua oferecendo suporte em treinamentos e oficinas de evangelização.

Jéssica Burlamaque

A Jéssica Burlamaque Maciel foi nossa aluna na Escola de Liderança Pacificadores, e ingressou na equipe de missionários em 2020, pelo PROJETO72. Ela reside em Manaus/AM e atua oferecendo suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Jhonatas Corrêa

O missionário Jhonatas Corrêa iniciou seu contato com a AMME, participando  da Escola de Liderança Pacificadores em 2017. A partir de 2019, ele começou a atuar como missionário integral da agência missionária. Dentre suas diversas atividades, ajuda principalmente auxiliando nas tarefas administrativas, no escritório.

João Bernardo

Filho mais novo do pastor José Bernardo, João acompanha a história da AMME evangelizar desde o início, mas começou a trabalhar em tempo integral na agência missionária a partir de 2016. Formado em Publicidade e Propaganda, atua na área de comunicação e design gráfico.

José Bernardo

Missiologista, escritor e conferencista, José Bernardo fundou a AMME evangelizar no ano 2000, a partir de uma visão para restauração da missão bíblica da Igreja Brasileira. Além de presidir a agência missionária, desde 2015 ele também assumiu uma vice-presidência da OneHope, missão internacional que atua no mundo inteiro.

Juliana Alexandre

A missionária Juliana Alexandre, ingressou na AMME evangelizar, em 2020, ao participar da segunda fase do Projeto 72.  Ela foi aluna de nossa Escola de Liderança – Pacificadores, em 2013. Reside em Recife/PE e atua oferecendo suporte em treinamentos e oficinas evangelísticas.

Juliana de Jesus


Juliana de Jesus é missionária da AMME evangelizar desde 2020, quando participou da primeira fase do PROJETO 72. Ela reside em Novo Horizonte/SP e atua no suporte aos treinamentos e oficinas de evangelização.

Júlio César

O missionário Júlio César Silva faz parte do time da AMME evangelizar desde 2003. Atualmente ele é coordenador das atividades da agência missionária na região Sudeste. Além do trabalho realizado na AMME, Júlio também é pastor na Igreja Batista Jerusalém.

Kadidja Santos

A missionária Kadidja Santos, faz parte da equipe desde 2020, através de sua participação na segunda fase do PROJETO 72. Foi aluna de nossa Escola de Liderança – Pacificadores em 4 edições. Ela reside em Solânea/PB e atua oferecendo suporte em treinamentos e oficinas de evangelização.

Kamila Marques

Kamila começou a se envolver com a AMME evangelizar ao participar da escola de liderança Pacificadores. Durante alguns anos, ela fez trabalhos voluntários para o ministério e desde o final de 2018 é missionária em tempo integral. Atualmente, ela trabalha no suporte aos mantenedores.

Lucas Estevam


O missionário Lucas Estevam é nosso Pacificador desde 2018 e após participar da primeira fase do PROJETO 72 em 2020, ingressou em nosso time de missionários. Ele reside em Guarulhos/SP, e nessa região nos dá suporte nos treinamentos e oficinas de evangelização.

Márcio Santos

O missionário Márcio Santos faz parte da equipe desde 2020, ao participar da segunda fase do PROJETO 72. Reside em Vila Velha/ES e dentre suas atividades, oferece suporte em treinamentos e oficinas de evangelização.

Mateus Vieira

O missionário Mateus Vieira faz parte da equipe desde 2020. Seu relacionamento com a agência iniciou fazendo parte da equipe de mantenedores, e ao saber sobre o PROJETO 72, participou atendendo ao seu chamado. Oferece suporte em treinamentos e oficinas de evangelização nas igrejas de Alagoas.

Mirhay Rodrigues


O missionário Mirhay Rodrigues é nosso Pacificador desde 2018 e após participar da primeira fase do PROJETO 72, tornou-se missionário da equipe. Ele reside em Maragogi/AL e atua dando suporte nos treinamentos e oficinas de evangelização.

Nayara Leite

A missionária Nayara Leite faz parte da equipe desde 2019. Ela é formada em Publicidade e Propaganda e atua na área de comunicação e redação, alimentando as plataformas da AMME evangelizar nas principais redes digitais.

Oséias Araújo

O Oséias Araújo é missionário da AMME evangelizar desde 2020, quando participou da terceira fase do PROJETO 72. Ele reside em Salvador/BA, e na região nordeste trabalha com os Sertanejos, mais um dos povos minoritários, oferecendo suporte às igrejas, através de treinamentos e oficinas de evangelização.

Priscila Pietroski


Priscila Pietroski começou a fazer parte da nossa equipe de missionários em 2020, depois de ter participado da primeira fase do PROJETO 72. Ela reside em Colíder/MT e nessa região oferece suporte em treinamentos e oficinas de evangelização.

Rosana Garcia

Rosana Garcia está há 15 anos na AMME evangelizar. Dentre diversas atividades que desempenha, ela é responsável pela agenda do pastor José Bernardo, Coordenadora dos Ceifeiros, grupo de intercessores, mantenedores e divulgadores da AMME e também coordena a editora Salva Vidas, distribuidora especializada em recursos de evangelização.

Silvia Bincoleto

A missionária Silvia Bincoleto foi voluntária da AMME durante 4 anos, nos apoiando em inúmeros projetos, mas a partir de setembro de 2019, passou a fazer parte do nosso time de missionários em tempo integral. Dentre as diversas atividades que realiza no escritório, atua especialmente como coordenadora do Projeto 72.

Silas Caminada

O missionário Silas Caminada ingressou na AMME evangelizar em 2019, atuando como diretor dos países lusófonos. Ele é responsável por coordenar a equipe de missionários que atuam nesses países, para que a distribuição de materiais e os treinamentos sejam bem-sucedidos. Além de missionário da AMME, ele é pastor na Primeira Igreja Batista de Santo André.

Thainá Freitas


A missionária Thainá Freitas faz parte da AMME evangelizar desde 2020, após participar da primeira fase do PROJETO 72. Ela reside em Afonso Cláudio/ES e dentre suas atividades, atua dando suporte às igrejas em treinamentos e oficinas de evangelização.

Valéria Sanchez

A missionária Valéria Sanchez ingressou na AMME em 2019. Formada em Teologia e Letras, licenciada em Ciências Sociais e Mestra em Relações Interculturais. Coordena os treinamentos e desenvolvimento de programas de evangelização para o Brasil e países lusófonos.

Vasti Bernardo


A missionária Vasti Bernardo, esposa do fundador da AMME, atua na logística de projetos especiais do ministério, particularmente nos eventos de maior porte. Além de dedicar-se à música em sua igreja local, também atua no Ministério Conexão, ministério parceiro da AMME.

Vasti Rocha


A missionária Vasti Rocha faz parte da equipe da AMME evangelizar desde março de 2008. Atualmente ela mora em Campina Grande/PB e coordena o programa Ymbu, projeto desenvolvido pela AMME que visa pregar o Evangelho aos não-alcançados do sertão nordestino.

Wesley de Oliveira


O missionário Wesley de Oliveira começou a fazer parte da AMME evangelizar em 2020, após participar da primeira fase do PROJETO 72. Reside em Guarulhos/SP e atua dando suporte aos treinamentos e oficinas de evangelização.