Distribuição de livros evangelísticos – Nordeste

Geral Suprindo

Neste mês realizamos a distribuição de 532.000 livros evangelísticos no Nordeste do Brasil.  Além dos grandes centros, ampliamos a nossa entrega nas cidades menores e distantes das capitais. Alcançar essas novas regiões é uma importante conquista para a  AMME evangelizar.

Para esse primeiro ciclo de distribuição, o objetivo é treinar entre 500 a 1.000 igrejas evangélicas, e alcançar cerca 510 mil crianças, adolescentes e jovens com uma apresentação relevante do Evangelho.

Nossos esforços estão sendo motivados pelos objetivos da Visão 2030 “Que cada criança, adolescente e jovem, em cada país do mundo, tenha recebido uma apresentação relevante do Evangelho até o ano 2030, e que haja um sistema funcional que possibilite repetir esse trabalho a cada quinze anos daí em diante.”

Junte-se a nós nesta missão!

Se sua igreja está no Nordeste e deseja trabalhar com nossos materiais evangelísticos, contate os(as) missionários(as) Vasti Rocha ou Edvaldo Oliveira (comunique@missaoamme.org  ou WhatsApp (11) 96701-8323) e faça seu cadastro.

Siga-nos para saber sobre a chegada dos materiais em outras regiões do Brasil!

]

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *