Mantenedores

Os ceifeiros, desde a formação do grupo em 2004, têm nos ajudado a cumprir a missão e produzir um grande impacto nas vidas de milhões de pessoas. O trabalho dos participantes do grupo é orar, contribuir e divulgar o trabalho da AMME e nós procuramos demonstrar-lhes nossa gratidão de algum modo. A cada mês enviamos um pequeno presente, quase sempre uma publicação relacionada com o ministério. Há também outros sinais que destacam o quão importante é o seu apoio ao nosso ministério.

Para se tornar um Ceifeiro (intercessor + mantenedor + divulgador) da AMME evangelizar,
preencha o formulário on-line <clique aqui>

Ao adquirirem publicações com o selo da editora Salva Vidas, os ceifeiros ativos têm 50% de desconto em qualquer quantidade. Para publicações de outras editoras em nosso catálogo, o desconto é de 15%. Os ceifeiros também têm entrada gratuita em qualquer oficina ou seminário organizado pela AMME, exceto em taxas cobradas pela igreja ou ministério anfitrião (para alimentação, por exemplo). Para Pacificadores, a escola de liderança para adolescentes e jovens, e escolas similares, cada ceifeiro ativo pode indicar um aluno com desconto de 15% na inscrição, exceto para serviços acessórios (transporte, por exemplo). Os benefícios não são cumulativos, valendo sempre e apenas o que for maior.

Os ceifeiros também têm prioridade no atendimento em todos os nossos serviços às igrejas. É assim que demonstramos nosso carinho aos que nos têm ajudado e destacamos a importância de sua participação. Entre em contato conosco através do telefone (11) 4428-3222 se você precisar de mais informações sobre esse assunto.

Além de ser um ceifeiro, você  também tem a opção de contribuir com ofertas voluntárias, fazendo depósito em nossa conta.                                     (Banco do Brasil – Agência: 1557-1 | Conta corrente: 115278-5)