SAÍDA

Nesta página você encontrará informações sobre o Programa SAÍDA de discipulado para superação do sofrimento na adolescência e juventude, bem como o formulário para inscrição no Curso SAÍDA, para pais, pastores e líderes que desejam ministrar o discipulado.

SAÍDA, para superar o sofrimento.

As pesquisas revelam que jovens e adolescentes nascidos a partir do evento da Internet (1996), a chamada Geração z, são os que mais se queixam de dificuldades emocionais. Pais, pastores e líderes que lidam com essa geração precisam estar preparados para ministrar sobre saúde emocional. Por isso apresentamos o discipulado e o curso SAÍDA.

Desenvolvido pelo pastor José Bernardo, presidente da AMME evangelizar, para seu trabalho pessoal de evangelização e pastoreio, o SAÍDA é um discipulado de 12 passos baseado no relato bíblico sobre a experiência de Jesus no Getsêmani. Orientado pelos sólidos princípios do aconselhamento bíblico, SAÍDA tem o propósito de desenvolver a resistência e a resiliência emocionais de adolescentes e jovens em direção a uma vida plena em Cristo. O curso será apresentado pelo autor, terá uma apostila e 2 horas de aula, com um único evento on-line (live) no dia  21/10 das 20:00 às 22:00. Esse curso não será gravado. Os interessados devem preencher o formulário abaixo.

Programa

1. Cenário da enfermidade emocional pós-moderna.
2. Hineni: fundamentos do aconselhamento bíblico.
3. SAÍDA: 12 passos para superar o sofrimento.
4. Perguntas e respostas.

Obs.: O Curso SAÍDA segue o parâmetro da Teologia Bíblica na prática teológica da AMME evangelizar. Os participantes devem estar familiarizados com o texto bíblico (principalmente Marcos 14:32-42), a oração e as disciplinas espirituais da adoração, confissão, gratidão, submissão e dedicação.