Hora de Ação – Cidade Forte (testemunho)

Geral

“Participar do Hora de Ação na Cidade Forte foi realmente uma experiência marcante. Eu tinha uma vaga ideia do que seria, mas o que aconteceu lá foi muito mais do que eu esperava. Primeiro, a Palavra de Deus estava presente do começo ao fim, e dava para perceber isso claramente. Depois fizemos uma caminhada de oração explorando os 5 aspectos do culto pleno: Adoração, Confissão, Gratidão, Súplica e Entrega. Por último, tivemos uma exposição sobre os países lusófonos e recebemos desafios particulares. Experiências assim me fazem entender a importância da Missão de Deus e me desafiam a me entregar ainda mais por esse propósito. Espero cumprir os compromissos que estabeleci naquele lugar e que mais pessoas possam ter a mesma experiência que eu tive lá. Que Deus continue usando a AMME para estimular mais pessoas a se envolver na missão Dele!” 

O Gabriel  Kröger é um aluno da nossa escola de liderança Pacificadores. Ele e outros pacificadores estiveram no dia 8 de abril na Hora de Ação – Cidade Forte ,vivenciando uma experiência de adoração, dedicação, vocação e direção missionária. Somos gratos por possibilitar essa experiência à nova geração de jovens líderes das igrejas evangélicas brasileiras. 

A próxima edição do evento acontecerá dia 7 de maio. Reserve esse dia para conhecer o coração missionário de Deus e os seus planos para esse tempo. A Hora de Ação – Cidade Forte acontecerá na base missionária da AMME,  em Paraibuna/SP. As vagas são limitadas! Faça a inscrição no link HORA DE AÇÃO INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *