Hora de Ação – Cidade Forte

Geral
“Me chamo Fabiano, estive no Hora de Ação na base da missão AMME Evangelizar e foi uma bênção poder mergulhar em missões nesse dia de imersão com muita oração, conhecimento e desafios. Um dia inesquecível junto com amigos, família, e saber mais sobre o panorama da evangelização dos países lusófonos, e oportunidades que temos em mudar as estatísticas. Obrigado AMME, muito honrado pela oportunidade. Será que não dá pra fazer dois dias seguidos? kkk”
 
Este foi o relato do pastor Fabiano Rodrigues, amigo e mantenedor da AMME há mais de 10 anos. Foi uma alegria tê-lo conosco e também a sua família, na Hora de Ação na Cidade Forte. Os participantes puderam vivenciar uma intensa experiência com aprofundamento na adoração, santificação, vocação e direção missionária.
Você vai viver uma experiência missionária na base da AMME evangelizar, em um dia de interação e comunhão com os missionários e irmãos que compartilham do mesmo propósito: cumprir a missão bíblica da igreja!
A segunda edição acontecerá no dia 07 de maio, na Cidade Forte, em Paraibuna/SP. As vagas são limitadas! Faça a inscrição no link https://forms.gle/rrvEyptkdfWzkjcXA
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *