Distribuição de livros evangelísticos – Centro-Oeste

Suprindo

A AMME evangelizar está comprometida em ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizarem todo o mundo, e visando ampliar a nossa atuação, realizamos uma série de distribuições em novas localidades do Centro-Oeste do país.

Para este primeiro ciclo de distribuições, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, escolhemos cidades pequenas e mais afastadas dos grandes centros, que são por diversas razões, de difícil acesso. Nessas regiões, infelizmente, a pobreza, o tráfico de drogas e a prostituição têm aumentado. Nosso objetivo é capacitar as igrejas para realizarem a evangelização de abordagem pessoal, com uma apresentação relevante do evangelho. Acreditamos que, através do poder da Palavra, esse cenário poderá ser transformado e assim, muitas almas serão salvas.

Nós nos alegramos em compartilhar, com nossos irmãos e colaboradores, que conosco mantém esse trabalho ativo. Novas regiões e as muitas igrejas serão ajudadas no cumprimento da missão bíblica que nos foi dada: Pregar o evangelho, para todo mundo.

Se sua igreja está no Centro-Oeste e deseja trabalhar com nossos materiais evangelísticos, contate o missionária Angélica Avona (comunique@missaoamme.org  ou WhatsApp (11) 96701-8323) e faça seu cadastro.

Siga-nos para saber sobre a chegada dos materiais em outras regiões do Brasil!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *