Fruto Todo Dia – Evangelizando as pequenas cidades do Brasil

Fruto Todo Dia Suprindo

Recebemos a boa notícia de que  os  livros evangelísticos da AMME evangelizar estão chegando à uma pequena cidade do interior de São Paulo, o município de Nova Guataporanga, por meio da evangelização de uma igreja. Foi uma amiga de uma de nossas missionárias que compartilhou como a sua filha adolescente foi evangelizada com O Livro de Marcos. Um carro de som estava evangelizando na rua e os irmãos entregaram o livro para ela e o namorado. Assim como a mãe da adolescente se alegrou com a evangelização da filha, nós também estamos muito felizes, pois a comunicação do evangelho continua avançando nas grandes capitais e nas pequenas cidades de todo o Brasil. Glórias a Deus!

A AMME evangelizar tem pontos de distribuição em todo o Brasil, com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica. Fale com a nossa equipe e obtenha ajuda para evangelizar todo o mundo!  

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Evangelizando as pequenas cidades do Brasil

  1. Sou professora da rede pública, gostaria de saber se existe a possibilidade de receber esse material de evangelismo? O que eu devo fazer??

    1. A paz Lívia. Sim, você poderá receber gratuitamente. Precisamos saber a região que você reside. Ou se quiser um retorno mais rápido, entre em contato pelo WhatsApp (11) 96701 8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *