Treinamento em Camaragibe

Capacitando

Auxiliar a Igreja a evangelizar o sertão nordestino é uma das prioridades da AMME evangelizar. É por isso que temos trabalhado e desenvolvido projetos voltados especialmente para a população que vive agreste brasileiro.

Além do projeto de evangelização durante o São João, em parceria com a VINACC, e a participação na Consciência Cristã, a AMME também tem auxiliado e capacitado as igrejas com treinamentos e materiais desenvolvidos exclusivamente para que a Palavra de Deus chegue aos sertanejos.

Um desses treinamentos ocorreu no último sábado (21) na Igreja Batista Missionária de Tabatinga em Camaragibe – PE. O pastor e missionário Gilson Oliveira deu a capacitação baseado nos livros de evangelização “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e “O Livro de Marcos”. Durante a oficina, Gilson ensinou como utilizar as ferramentas de evangelização de forma correta para alcançar crianças, adolescentes e jovens.

O treinamento contou com a participação de 75 pessoas, que representaram 21 igrejas da região. A capacitação também teve a presença de 20 ceifeiros e colaboradores. A missionária Adna e o missionário Elias Batista auxiliaram Gilson na organização do evento.

Para saber mais informações sobre os treinamentos ou se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org. Nós queremos e precisamos de parceiros para continuarmos o nosso trabalho de evangelização. Junte-se a nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *