Distribuição de livros evangelísticos – Norte

Suprindo

Muitas igrejas da região Norte do Brasil, trabalham em parceria com a AMME evangelizar cumprindo a Visão 2030 de entregar uma mensagem relevante do Evangelho a cada criança, adolescente e jovem.

No último mês finalizamos as entregas de livros evangelísticos nos armazéns dessa região. Novas cidades também foram alcançadas com recebimento desses materiais, assim mais igrejas poderão ser supridas para cumprirem a sua missão, comunicando o Evangelho para todo o mundo.

Se sua igreja está na região Norte e deseja trabalhar com nossos materiais evangelísticos, contate nossos missionários (comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323) e faça seu cadastro.

Siga-nos para saber sobre a chegada dos materiais em outras regiões do Brasil!

2 thoughts on “Distribuição de livros evangelísticos – Norte

  1. Sou o pastor Gerson Moraes da Igreja Plenitude em Marituba-Pa. Gostaria de saber se há possibilidade de termos o apoio de vocês na aquisição de materiais evangelísticos para crianças, adolescentes e jovens. Desenvolvemos um trabalho com crianças em nossa cidade e também realizamos jornadas missionárias intermunicipais junto às populações ribeirinhas e precisamos de material para evangelização com crianças, adolescentes e jovens. Algumas dessas jornadas fazemos em conjunto com outras denominações parceiras envolvendo ação social.
    Já conheço o material pois recebi uma doação do departamento de missões da IBMA de Belém do Pará, material este que já fizemos distribuição em algumas jornadas e que também doamos para outras igrejas que trabalham em parceria nas jornadas que realizamos. Ficaríamos muito gratos e felizes se pudéssemos contar com o apoio deste grandioso ministério em nossas ações missionárias dando-nos suporte na evangelização das crianças, adolescentes e jovens por meio dos livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *