FRUTO TODO DIA – Pacificadores em ação

Geral

Hoje o Fruto todo dia irá contar um testemunho que aconteceu durante o Pacificadores 2019.

Planejamento é uma das matérias fixas no Pacificadores e através dessa disciplina os alunos são preparados com diversas estratégias para evangelização. O trabalho em campo é fundamental para que o aluno comece a adquirir experiência e segurança para aplicar em sua igreja. Nos 15 dias de aula, é separado um dia para evangelizar no bairro próximo a hospedagem dos Pacificadores. Os alunos são separados em duas equipe, e uma delas compartilhou  essa experiência para o Fruto Todo Dia.

A evangelização de 2019 foi destinado as crianças. Os alunos se prepararam durante uma semana, empenhados, pois sabiam a responsabilidade desse trabalho. Essa equipe escolheu uma peça de teatro em que apresentavam quem é Jesus e completaram com uma música composta por todos, cuja letra falava sobre a ‘Igreja de Cristo’ para que as crianças entendessem que “com Jesus todos somos uma família”.

As crianças ficaram cativadas com as apresentações.  Observando a forma como agiam, pode-se perceber que não era frequente esse tipo de trabalho com elas.  Aproximadamente 200 crianças conheceram a Jesus. Vivenciar essa evangelização foi muito importante para os alunos, pois viram que são capazes de realizar um excelente trabalho para o Reino. Alguns alunos levaram esse projeto para as suas igrejas, desenvolvendo seu ministério e alcançando mais vidas. O Pacificadores existe para capacitar jovens e adolescentes a exercerem a liderança. E é por esses testemunhos que a AMME continua realizando o Pacificadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *