Pacificadores 2020 ‘O Corpo de Cristo’- Dia 01

Capacitando

No dia 12 de janeiro de 2019 se iniciou  14ª  Pacificadores, a escola de liderança para jovens e adolescentes que a AMME evangelizar realiza todos os anos. Nessa edição contamos com a participação de 122 alunos, vindos de diferentes regiões do Brasil e de igrejas de diversas denominações.

Tudo começa na recepção, momento em que a equipe prepara atividades para que os alunos sejam introduzidos  a escola e interajam entre si.

De noite realizamos a plenária de boas vindas, iniciado com um momento de adoração e a palavra ministrada pelo fundador da AMME evangelizar, Pr. José Bernardo, que apresentou o tema  e os missionários que iriam lecionar as matérias. Foram divididas as equipes e seus respectivos facilitadores, ocasião em que mais uma vez vivenciamos a interação e comunhão entre os alunos.

Esse foi o primeiro de quinze dias em que os alunos terão aulas diariamente com a ajuda de uma ampla equipe de missionários que serão seus facilitadores na aprendizagem. Os principais objetivos da nossa grande curricular é que os alunos aprendam princípios de liderança, planejamento  e desenvolvimento ministerial, e desenvolva suas atividades em cumprir a missão bíblica de evangelizar todo mundo. Todas as disciplinas estão totalmente embasadas na Bíblia Sagrada a fim de edificar uma nova geração de líderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *