Fruto Todo Dia – Crianças conhecendo a Jesus

Fruto Todo Dia Geral

O missionário Antônio reside no Distrito Federal/GO, recebeu os livros ‘Os Amigos de Jesus’ e se admirou do conteúdo e a facilidade de ser aplicado. Ele compartilhou os livros com um projeto de crianças em Goiás, e também enviou para outros estados do Nordeste.

Em uma viagem para Euclides da Cunha/BA, foi para um povoado chamado Serra Vermelha, com o carro carregado de bíblias e livros evangelísticos, e lá, na casa de uma conhecida pediu para que reunissem as crianças. Embora o povoado fosse pequeno, a sala da casa logo se encheu delas, então entregou os livros e pediu para que uma adolescente lesse o livro ‘Amigos de Jesus’ para todas as crianças.  Foi um momento muito especial, pois as crianças ouviram atentamente e até participavam com perguntas sobre a história.  O desejo de Antônio era que Jesus fizesse amigos naquele lugar, e assim aconteceu, quando todas aquelas crianças conheceram a Jesus.

Glorificamos a Deus por saber que o Evangelho tem chegado a tantos lugares difíceis e carentes. Nossa oração é que essas crianças continuem conhecendo e vivendo sob o governo de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *