Fruto todo dia: Pacificadora Kamila – Realizando um projeto de Deus

Geral

A história de hoje é sobre um projeto muito especial. Tudo começou em 2016 quando a Kamila participou pela primeira vez do Pacificadores. Em uma das atividades era proposto que os alunos desenvolvessem um projeto para aplicar em suas igrejas. Kamila sentia que deveria fazer algo para as adolescentes e jovens, então o projeto foi criado para esse propósito. Quando finalmente colocou em prática, não deu certo, mas apesar disso o que havia planejado  ficou guardado em seu coração.

Alguns anos se passaram, e o desejo de realizar aquele antigo projeto ainda existia. Algumas jovens de sua igreja estavam criando algo muito parecido e a convidaram para fazer parte.  Finalmente, o que a kamila havia planejado anteriormente no Pacificadores pode  ser aplicado, gerando ótimos resultados. O projeto se chama Atos 29, que consiste em realizar encontros mensais com meninas adolescentes e jovens para falar sobre assuntos que abordam as dificuldades enfrentadas nessa fase, com aconselhamento e uma mensagem bíblica. Esse trabalho é realizado sob o apoio e supervisão dos líderes de sua igreja.

A iniciativa dessas jovens cresceu, se tornando inspiração para jovens de outras igrejas, e até pessoas não cristãs estão procurando ajuda. Contudo o que ocorreu até que desse certo, Kamila entendeu a importância de viver o tempo e a vontade de Deus. O projeto só deu certo após Deus prepará-la  para executá-lo. Hoje ela possui experiência e apoio de uma equipe para auxiliar todas as pessoas que procuram ajuda . Esse projeto foi um plano de Deus e Ele escolheu essas jovens para iniciá-lo. O Pacificadores tem formado líderes com caráter cristão, e uma das principais lições é que liderar não é para beneficiar a si mesmo, e sim para servir ao próximo. É isso que moveu o coração dessas jovens e também nos move a continuar realizando a nossa escola a fim de edificar uma nova geração de líderes  em Cristo, os Pacificadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *