Fruto Todo Dia – Um projeto que frutifica

Fruto Todo Dia Geral

A missão bíblica dada à Igreja é evangelizar todo o mundo, e a AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem essa missão. 

Recentemente, nos alegramos ao receber o testemunho do Povo da Cruz, um grupo de missões urbanas interdenominacional, formado pela união de 60 igrejas evangélicas, com aproximadamente 590 voluntários, que levam a Palavra de Deus à região sudeste e nordeste e em países como o Chile e Angola.

Há 4 anos eles evangelizam com as literaturas da AMME evangelizar e nesta última semana, evangelizaram nas ruas de Francisco Morato/SP, no qual os jovens daquela região receberam uma apresentação do Evangelho, e um deles recebeu Jesus em sua vida.

Outro trabalho pontuado pela equipe, acontece em Alagoas, onde há representantes evangelizando em regiões muito carentes, levando a mensagem de esperança e a salvação em Cristo Jesus às crianças.

Nós acreditamos nos preciosos frutos para o Reino de Deus. 

Se a sua igreja precisa de ajuda para evangelizar, a AMME oferece treinamentos, oficinas, e literaturas evangelísticas para alcançar crianças, adolescentes e jovens adultos. Fale conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Um projeto que frutifica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *