Fruto Todo Dia – Desenvolvendo meu ministério e fazendo amigos

Fruto Todo Dia Geral

Gabrielly participou de seu primeiro Pacificadores em 2020. Ela era muito tímida e isso a impedia de fazer coisas simples, como se aproximar das pessoas e atuar, em ministérios em sua igreja, como louvor e ensino as crianças.
Por muitas vezes, chegava a não se sentir parte de sua igreja.
No Pacificadores, ela desenvolveu a capacidade de interação, quebrando muitas barreiras em sua vida. Além de melhorar seus relacionamentos, o seu ministério foi muito beneficiado. Ela entendeu que não foi chamada simplesmente para cantar, e sim, para entregar sua melhor adoração a Deus. Nas aulas com as crianças, Gabrielly se deixou ser guiada pelo Espírito Santo, ensinando a Palavra ao invés de sempre seguir um roteiro. Ela já pôde ver a diferença e está muito feliz com isso. Foi uma grande evolução!
No Pacificadores, trabalhamos diversos aspectos de nossos alunos. Há várias necessidades que, quando atendidas, promovem o amadurecimento emocional e espiritual. A interação entre eles e os missionários orientadores sempre são muito importantes para que eles aprendam uns com os outros. O resultado, são os frutos gerados para o Reino em suas igrejas.
Nesse ano vamos intensificar os resultados, por isso estamos realizando o PACI-X. Serão quatro edições do Pacificadores de curto prazo, mas com resultados de longa duração. O primeiro será na região norte, em Manaus, nos dias 1, 2 e 3 de Maio. Faça a sua inscrição no link https://forms.gle/dZvnNRJPddFVPfgv7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *