Fruto Todo Dia – Um coração missionário

Fruto Todo Dia Geral

Verônica, com 17 anos, participou do Pacificadores, no ano de 2009, pois a sua mãe quis investir em seu ministério.
Na igreja que congregava, não se falava muito sobre missões e foi nessa oportunidade que conheceu mais sobre a obra missionária e descobriu que esse era o seu chamado.
Os anos se passaram e nesse tempo ela fez um curso superior, trabalhou e viu sua carreira em ascensão. Verônica ainda não fazia missões ativamente, chegando a pensar que deveria apenas contribuir financeiramente, mas sua vida estava prestes a tomar um novo rumo.
Em 2016, foi chamada a participar de um projeto missionário no sertão nordestino. Durante toda a sua estadia, Deus a fez lembrar do que havia falado em 2009 e seu coração ardia, desejando cumprir a vontade de Dele. Nessa experiência, ela percebeu a grande necessidade de ensinar o Evangelho àquele povo, ainda tão idólatra. Após 2 anos, participou de outro projeto, em Recife. Evangelizou crianças e adolescentes, vítimas de prostituição infantil e crianças nas comunidades carentes. Verônica via o quanto o amor de Deus, transmitido através dos missionários, era importante para aquelas pessoas, e talvez fosse a única demonstração de amor que tiveram.
Mesmo com uma carreira promissora, abriu mão de tudo e mais uma vez, investiu em seu ministério. Em 2019, durante 10 meses, estudou e desenvolveu suas habilidades para exercer o chamado missionário.
Nessa trajetória, Deus vem direcionando sua vida. Ela é formada em arquitetura, tinha um excelente trabalho, sua carreira estava em ascensão, mas abriu mão de tudo para obedecer a Deus. Após as experiências que Deus a preparou, ela decidiu que quer atuar em missões infantil, e nós acreditamos que, através de sua vida, muitas crianças conhecerão a Jesus.
Esse é o objetivo do Pacificadores: treinar jovens e adolescentes líderes para que eles sejam agentes que levam o Evangelho a todos.
Neste ano, desenvolvemos um novo formato para que mais pessoas tenham a mesma oportunidade que Verônica.
O PACI-X é uma extensão dos Pacificadores a curto prazo, mas com efeitos de longa duração. Serão quatro edições realizadas em todas as regiões do Brasil, começando no Norte, de 1 a 3 de maio, em Manaus.
Participe!
Faça a sua inscrição aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *