Fruto Todo Dia – Circuito Áquila criativo para evangelização infantil

Fruto Todo Dia Geral

O pastor Efigênio relatou como a sua igreja está evangelizando durante a quarentena, em Vargem Grande Paulista e pelos arredores.

Eles escolheram comunicar o evangelho através do ‘Circuito Áquila’, programa de evangelização infantil, desenvolvido pela AMME evangelizar. Para evitar a aglomeração, precisaram adaptar a forma de abordagem. Pensando nisso, optaram por fazer o ‘Circuito Áquila Rotativo’, para que pudessem evangelizar de forma segura e ampliar o alcance da evangelização.

A estrutura criada era fácil de transportar, para que fossem instaladas em vários locais da cidade. Foi um trabalho muito importante, no qual os participantes recebiam uma apresentação relevante do Evangelho, oravam e recebiam Jesus em suas vidas. Essa experiência também foi muito valiosa para a igreja, pois compreenderam que a pregação do Evangelho não pode parar e que existem diversas formas de prosseguirem cumprindo a missão, mesmo  durante esse período atípico que estamos vivenciando.



A igreja pretende continuar evangelizando em outras regiões, e nós acreditamos que essas ações continuarão gerando preciosos frutos para o Reino de Deus.

A AMME existe para ajudar as igrejas que querem cumprir a sua missão bíblica de evangelizar a todo o mundo. Se a sua igreja precisa de recursos para evangelizar envie um e-mail para comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701-8323.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *