Fruto Todo Dia – Uma igreja cumprindo a sua missão

Fruto Todo Dia Geral

Recentemente, recebemos um testemunho de uma igreja, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
Um grande trabalho de evangelização está acontecendo com a participação de toda a igreja, inclusive das crianças.
O nosso material evangelístico foi distribuído entre as crianças da igreja e elas foram incentivadas por seus líderes a evangelizar seu amigos. Os resultados dessa iniciativa tem sido constantes. Algumas delas levaram para seu colegas da escola e muitas crianças não cristãs têm participado dos cultos infantis. Foi uma excelente estratégia, não só ensinar as crianças sobre a palavra de Deus, mas a importância de transmiti-la àqueles que não a conhecem.
Os jovens e adultos foram motivados a pregarem o evangelho e muitos com um coração disposto, não hesitaram em obedecer à missão bíblica.
O trabalho dessa igreja tem gerado muitos frutos. Muitas pessoas passaram a visitar a igreja e receberem a Jesus em suas vidas. Toda a igreja tem visto o crescimento dessa obra e o Reino de Deus é glorificado!
Esse é mais um exemplo de que uma igreja que une forças para levar o evangelho, gera muitos frutos para o Reino.
Nos alegramos em poder fazer parte de trabalhos como estes, afinal essa é a missão da AMME evangelizar: apoiar, capacitar e suprir as igrejas evangélicas que querem cumprir a Palavra e anunciá-la a todos.

 

*Imagem de exibição ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *