Fruto Todo Dia – Aprendendo a Palavra de Deus, em casa

Fruto Todo Dia Geral

Como se sabe, as crianças foram afetadas pelas mudanças nesse período de quarentena, sendo restringidas até mesmo em suas atividades na igreja.  As ‘salinhas’ para os cultos infantis, em muitas igrejas estão inativas, fazendo com que as crianças não prossigam com o aprendizado da Palavra de Deus.

A Manuela, 07 anos, é uma dessas crianças, cuja igreja ainda não pôde retornar com as ‘salinhas das crianças’, mas está sendo ensinada pela missionária Camila, a Palavra de Deus. A missionária está lecionando aulas particulares de reforço escolar, e aproveitou para investir no crescimento espiritual da aluna. Ela usa o livro “A História de Deus” como apoio para alfabetização, leitura e também reflexão das Escrituras. Desse modo, Manuela está sendo edificada, aprendendo mais sobre a Bíblia.

Inspire-se nessa ideia, e continue edificando a fé de seus filhos e crianças próximas.

A AMME evangelizar oferece recursos que podem te ajudar a evangelizar as crianças. Além dos livros, há ‘O App da  Bíblia para Crianças’, que pode ser baixado nas principais plataformas, e é gratuito.

Para saber mais, como podemos te ajudar, entre em contato no e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsAPP (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *