Fruto Todo Dia – Aprendendo a evangelizar

Fruto Todo Dia Geral

Daniel conheceu a AMME evangelizar, através de seu líder, que já foi um de nossos alunos.
Ele já conhecia algumas das nossas ferramentas de evangelização, pois seu líder já aplicava aos adolescentes de sua igreja. O “Acende a Luz” era o método utilizado para evangelizar e ajudou Daniel a realizar a evangelização de abordagem. Ele relata sobre a dificuldade que tinha para sustentar uma conversa para falar de Jesus, e nosso método evangelístico o ajudou nisso.

Sua primeira participação no Pacificadores, foi em 2017. Uma oportunidade na qual Daniel aprendeu mais de nossas ferramentas de estudos bíblico e evangelização. Todo o aprendizado foi de grande ajuda e ele pôde continuar aplicando em sua vida.
Daniel começou a fazer devocionais diários e nas evangelizações, venceu a timidez, conseguindo falar do amor de Jesus com maior desenvoltura. Certamente as suas conquistas serviram para que trabalhasse, com mais alegria e empenho, no Reino de Deus.

Ao longo das edições do Pacificadores, percebemos que muitos alunos tinham a mesma dificuldade que Daniel, mas quando investimos tempo em ensiná-los, todos aprendem e realizam o chamado bíblico, com muita dedicação. O resultado são mais frutos para o Reino de Deus! Eles passam a ser mais atuantes na evangelização, em suas igrejas e comunidades.
A nossa Escola de Liderança é mais uma forma com a qual ajudamos as igrejas a cumprirem a sua missão de comunicar o Evangelho para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *