Fruto Todo Dia – As crianças têm fé. Evangelize!

Fruto Todo Dia Geral

A Julia tem 4 anos e já fazia um tempo que tinha dificuldades para dormir. Ela sentia medo, tanto de noite quanto de dia, e por isso não andava sem a presença de um adulto pelos cômodos da casa. Foi então que a sua avó começou a orar por ela. Pouco tempo depois o pastor de sua igreja, implementou um novo projeto chamado ‘Jesus no meu lar’, e para incentivar o estudo bíblico com as famílias, distribuíram o livro ‘Amigos de Jesus’ para as crianças, e o ‘Livro de Marcos’ para os adultos. Foi então que a avó da pequena Julia, começou a fazer os devocionais, e a primeira história escolhida foi: Vencendo, com fé, o medo. E desde esse dia, a Julia passou a dormir durante toda a noite, e anda pela casa sem medo algum. Com 4 anos, ela já havia entendido a Palavra de Deus, vencendo o seu medo, através da fé em Jesus.  A Julia e sua família foram abençoadas por essa iniciativa, e nós glorificamos a Deus, por saber que o Evangelho tem alcançado tantas crianças através das igrejas e de suas famílias.

Esperamos que esse testemunho te inspire e motive a apresentar a Palavra de Deus para as crianças. A AMME evangelizar trabalha para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Nós podemos ajudar a sua igreja a evangelizar.  Se você quiser saber mais sobre treinamentos e os nossos recursos evangelísticos entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323. Conheça o nosso site www.missaoamme.org.

 

ps:.o testemunho é real, mas usamos um nome fictício para preservar identidade da menor de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *