Fruto Todo Dia – Jovens evangelizando

Fruto Todo Dia Geral

Nossos irmãos, do município de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, receberam um treinamento de capacitação evangelística e compartilharam como já estão colocando em prática todo o aprendizado. Os jovens dessa igreja estudaram o Livro de Marcos por 6 meses e agora, em pontos estratégicos da cidade e de casa em casa, estão comunicando a Palavra de Deus, distribuindo com as literaturas da AMME evangelizar. Foi relatado que adultos e crianças também participam dessa evangelização.

Ficamos muito alegres por ver mais uma igreja em ação, cumprindo a missão bíblica. A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas brasileiras a evangelizar todo o mundo. Se a sua igreja também quer receber treinamento evangelístico e essas literaturas para comunicar a Palavra de  Deus, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

6 thoughts on “Fruto Todo Dia – Jovens evangelizando

  1. Shalom, shalom, é muito bom os conteúdos dos livros, estou usando com as crianças da minha igreja.

    1. Que bom saber disso Clenice! Que Deus abençoe este trabalho e as crianças de sua igreja cresçam cada vez mais na graça e no conhecimento da Palavra de Deus! Obrigada por compartilhar isso conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *