Fruto Todo Dia – Crescendo através da Palavra

Fruto Todo Dia Geral

Elias participou, pela primeira vez, da Escola de Liderança Pacificadores, em 2020. Ele já tinha ouvido falar sobre a escola e essa foi a oportunidade que precisava.
Tudo começou quando foi convidado a integrar a equipe de músicos, do Pacificadores, então, muito feliz pelo convite, aceitou, mas havia um problema: ele não tinha os recursos necessários para participar.
Elias não desanimou, pois, seu coração estava decidido e então, Deus honrou o seu desejo. Muitas pessoas começaram o ajudar, e em uma semana, pouco antes do início da escola, ele foi suprido com tudo aquilo que precisava.
Elias foi como músico e aluno.  Ele aproveitou cada oportunidade que tinha para aprender tudo o que lhe era proporcionado, e as suas experiências o ajudou a amadurecer como cristão.
Os estudos bíblicos, através do VOS – método de estudo bíblico desenvolvido pela AMME – ajudou Elias, quando retornou para a sua igreja. Ele relata que essa ferramenta trouxe segurança quando ele fazia alguma exposição da Palavra, pois aprendeu como estudar o texto bíblico de forma completa. Ele também está repassando o conhecimento, através de discipulados, para que mais pessoas aprendam como ele. Seus planos são continuar contribuindo para o Reino de Deus, e ajudar mais pessoas a aprenderem a Palavra, conforme ele aprendeu.
Nossos corações se alegram em ver que nossos alunos estão gerando resultados, em suas igrejas. O nosso propósito é que mais adolescentes e jovens possam atuar como líderes, trabalhando com amor e integridade, para o Reino de Deus.
A AMME evangelizar existe para ajudar a sua igreja a cumprir o seu chamado de pregar o Evangelho para todo mundo. Essa é a nossa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *