Buscando sabedoria do alto

Fruto Todo Dia

A missionária Camila Lelis, da AMME evangelizar, iniciou um grupo para fazer o devocionário Sabedoria do alto, desenvolvido pelos missionários da AMME evangelizar, para o 21ª aniversário da agência. Tudo começou quando alguns participantes da 2ª edição da Conferência IMAGINE, começaram a se reunir após os encontros da Conferência, a fim de discutirem sobre os temas abordados. Ela entrou nesse grupo, que se manteve até após o fim da conferência. Eles planejavam prosseguir com os encontros, uma vez por semana, para conversarem sobre temas relevantes na sociedade, no qual a Igreja precisava se posicionar. Um dia, quando orou ao Senhor, a missionária teve a ideia de também começar a fazer o devocionário Sabedoria do Alto. Desde então, semanalmente, este grupo de adolescentes e jovens se reúnem para meditar na Palavra de Deus, buscando a sabedoria do Senhor. A missionária Camila se alegrou ao compartilhar o testemunho, dizendo o quanto estão sendo abençoados a cada encontro. Uma das jovens também nos contou como está sendo impactada:

“Pra mim, tem sido um momento bem incrível, pois Deus, de fato, tem revelado quem Ele é, o que Ele quer que nós façamos. Ele tem nos chamado, me chamado à obediência, a voltar à Palavra Dele e a mergulhar mais profundo em conhecer a Ele…” 

Se você também quer fazer o devocional Sabedoria do Alto, do livro de Provérbios, faça o download gratuitamente no site www.pacificadores.org/sabedoria/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *