Fruto Todo Dia – Um presente especial

Fruto Todo Dia Geral

Quando Camila liderou o ministério infantil, em sua igreja, sempre realizavam eventos com as crianças. Ela nos relatou sobre uma ocasião que a marcou: a oportunidade de evangelizar crianças carentes.

Camila buscou a Deus, em oração, pedindo estratégias para esse trabalho, pois queria fazer algo especial. Em uma madrugada, após orar, começou a pesquisar por algo que a inspirasse e encontrou. A ideia era dar um presente para evangelizar cada criança. Com o apoio da igreja, ela pôde fazer uma caixa com uma bíblia, uma carta de Deus (com mensagem evangelística), doces e um livro infantil, da AMME evangelizar. Esses presentes foram entregues às crianças e os resultados foram melhores do que se imaginavam!

Após esse trabalho, muitos testemunhos de crianças que se renderam a Jesus, começaram a chegar. Essa ação foi marcante para Camila e sua igreja, que se dedicaram em fazer o uma evangelização que demonstrasse o amor de Deus, para aquelas crianças.

O Reino de Deus cresce, quando entregamos o nosso melhor, para a obra do Senhor, e a AMME evangelizar trabalha para ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão, motivando, capacitando e suprindo para que mais crianças, adolescentes e jovens recebam uma apresentação relevante do evangelho. Contem com a nossa ajuda!

(Imagem em destaque, ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *