Experiências do avivamento
“Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos!”
Como a igreja, cercada de materialismo, secularismo e humanismo, pode superar essas coisas e experimentar o avivamento? Precisamos reconhecer que vivemos uma crise missional, cujo aspecto mais evidente é a crise missional. Há cada vez menos vocacionados ao ministério e os poucos que há não se dedicam integralmente. Buscando a solução de Deus para isso, a Missão AMME tem encontrado no capítulo 6 do livro de Isaías, um guia para as experiências do avivamento.
No sábado, 7 de setembro, 48 irmãos de igrejas do Vale do Paraíba se reuniram na Cidade Forte para o Hora de Ação – Shalah. O termo hebraico ‘Shalah’, que aparece duas vezes em Is 6:8, significa ‘enviar’, e denomina o currículo de quatro vivências inspiradas pelas experiências do profeta Isaías, como descritas no capítulo 6 de seu livro: contemplação, santificação, missão e perseverança. Os participantes chegaram às 9:00 e foram recebidos com um delicioso café da manhã. O programa se desenvolveu até às 17:00, com orações, cânticos, caminhada, palestras e oficinas. No final, o sentimento geral era de enriquecimento espiritual e clareza missional.
O programa Hora de Ação é um dos ministérios da Missão AMME e, no formato Shalah, acontece sempre na base missionária Cidade Forte. Se a sua igreja está interessada em vivenciar as experiências que avivaram a vida do profeta Isaías e fizeram dele um profeta que tem impactado os crentes ao longo de quase 28 séculos, fale com os missionários da AMME e reserve uma data. Comunique-se pelo WhatsApp (11) 96701-8323 ou pelo Instagram @missaoamme.