Fruto Todo Dia – Incentivando as crianças a evangelizarem

Fruto Todo Dia Geral

Ainda vivemos tempos em que as crianças não são percebidas como partes ativas da Igreja, capazes de cumprir a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Ao contrário desse pensamento, a AMME evangelizar trabalha para alcançá-las com a evangelização e incentivá-las para que anunciem a boa notícia do evangelho.

Nossos corações se alegraram muitíssimo ao recebermos o relato da Igreja presbiteriana Palavra Viva, em Paulista/PE. Essa igreja iniciou o ano com o desejo de motivar as crianças à evangelização: a estratégia foi ensiná-las sobre as histórias bíblicas, na escola bíblica dominical. 

Os líderes estão usando o livro ‘Os amigos de Jesus’, motivando cada uma delas a levarem o livro para a escola e compartilharem essas histórias com os seus colegas. Eles disseram que essa foi uma ótima ferramenta, pois algumas crianças já conseguiram falar de Jesus e já pediram mais livros para entregarem à mais crianças. 

Seja inspirado por esse testemunho e incentive as crianças da sua igreja a evangelizarem, cumprindo a missão bíblica dada a Igreja e assim, muitos frutos serão gerados para o Reino de Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *