34 pessoas receberam Jesus em suas vidas!  

Fruto Todo Dia Geral

No início de outubro, mês em que se comemora o dia das crianças, Alinne se reuniu com uma equipe para evangelizar os pequeninos. Para evitar aglomeração, a estratégia usada foi a de saírem pelas ruas, caracterizados com roupas coloridas, batendo de porta em porta. Foram utilizados os livros Amigos de Jesus, A História de Deus e Livro de Marcos. A equipe abordava as crianças, entregando guloseimas e em seguida, apresentavam a Palavra de Deus, usando a literatura, de acordo com a faixa etária. Alinne relatou que as crianças eram receptivas a ouvir a Palavra e que também gostavam de receber o livro, bem ilustrado e colorido, desenvolvido especialmente para elas.  Os adultos também foram alcançados, recebendo o Livro de Marcos. Ela explicou o quanto essas literaturas são eficientes para comunicar o evangelho, pois ajuda quem está evangelizando a falar com mais facilidade sobre a Palavra de Deus.  Este trabalho produziu preciosos frutos para o Reino: 34 pessoas receberam Jesus em suas vidas!  

Essa evangelização aconteceu no Distrito Federal e Alinne disse que também evangelizam com os recursos da AMME evangelizar nas viagens missionárias pela região Nordeste.

A AMME evangelizar atua em todas as regiões do Brasil. Se a sua igreja precisa de ajuda para evangelizar, consulte nossos missionários.

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp (11) 96701 8323

2 thoughts on “34 pessoas receberam Jesus em suas vidas!  

  1. Boa tarde, Graça e Paz do Senhor Jesus.
    Estou precisando de uma ajuda quantos estratégia para evangelismo em Londrina Paraná região Sul do País. Tem sido muito difícil chegar as pessoas e levar para a nossa igreja.
    Agradeço a sua colaboração, como faço pra ter contato pessoal com vocês?

    1. A paz irmã Sandra. Vou te encaminhar o contato do missionário Carlos, ele é o nosso diretor da região Sul, e pode te ajudar com treinamentos, oficinas e distribuição das literaturas evangelísticas para ajudar a sua igreja. Tem sido uma benção o trabalho feito no Sul! e-mail carloscoutinho@missaoamme.org Se quiser nos chamar pelo whatsApp também poderemos te ajudar (11) 96701 8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *