Fruto Todo Dia – Evangelização e alfabetização

Fruto Todo Dia Geral

O Lucas tem 8 anos de idade e estava iniciando o processo de alfabetização, mas foi prejudicado por causa do fechamento das escolas. A irmã Salma, nossa parceira da APEC em Goiás, é psicopedagoga e começou a ensiná-lo à distância, e quando possível fazia encontros presenciais. Como estratégia para desenvolver a leitura e a compreensão de texto, utilizou as literaturas evangelísticas da AMME. Inicialmente, Lucas enfrentava muitas dificuldades, mas ao longo de 4 meses, sendo acompanhado, aprendeu a ler e juntamente com esse trabalho veio a evangelização. Enquanto era alfabetizado, através das histórias bíblicas, tinha a oportunidade de receber, semanalmente, uma porção do evangelho.  Além dele, sua família também foi alcançada. Eles não frequentavam nenhuma igreja, mas agora já estão congregando! Glorificamos a Deus por esse fruto e incentivamos você e sua igreja, assim como a Salma fez, apresentar o ensinamento que pode mudar toda uma vida: a Palavra de Deus!

A AMME evangelizar quer ajudar a sua igreja a evangelizar e frutificar para o Reino. Entre em contato com a nossa equipe pelo e- mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

(Utilizamos nome fictício para preservar sua identidade do menor de idade.)

10 thoughts on “Fruto Todo Dia – Evangelização e alfabetização

  1. Sou o Marcelo Pereira dos Santos e sou pastor de uma pequena igreja em Nova Iguaçu. Temos como alvo a evangelização em especial de uma comunida da Rua Gama, palco de uma Chacina a alguns anos atrás. Gostaria de saber como adquirir os materiais de evangelização da AMNE.

    1. A paz irmão! Vou te encaminhar o contato do missionário Júlio, ele é o coordenador da região sudeste e poderá te ajudar (juliocesar@missaoamme.org ou entre em contato pelo WhatsApp da missão, (11) 96701 8323)

  2. Boa noite, sou tia mari Ad Tubarão, gostaria de saber se há algum material de evangelismo infantil gratuito
    Deus abençoe
    Obrigada.

  3. GRAÇA E PAZ!
    Nossa igreja é em um dos bairro bem vulneráveis de Fortaleza e necessitamos de material pra evangelização de crianças. Como posso conseguir?
    grata

  4. Flavio Soares Pinto
    Sou pastor da igeja metodista em Sao Bernardo, Belford Roxo – Rj.
    Tenho necessidade urgente de alcançar criancas (dificuldades com pais drogas prostituição infantil, coisas do tipo. Como ter o material da AMME para apoio neste caso? Pode alguém me ajudar?

    1. A paz irmão. Nossos materiais de evangelização são gratuitos e podem ajudá-lo a alcançar com a Palavra de Deus essas crianças. Vou te encaminhar o email do missionário Julio, ele coordena treinamentos e distribuição na sua região. (juliocesar@missaoamme.org) Caso queira um contato mais rápido, fale conosco pelo whatsapp 11 967018323.
      Espero ter ajudado. Deus abençoe!

  5. Paz do senhor meu nome é Andréa gostaria muito de adquirir os folhetos ou livretos pra evangelização já tentei de todas as formas e não consegui. Mandei mensagem, e-mail, liguei .nada deu certo.
    Deus abençoe

    1. A paz Andrea. Poderia me informar de qual região você fala? Assim te encaminho diretamente ao missionário coordenador da região que poderá te ajudar. Os nossos materiais são gratuitos e temos disponíveis em todas as regiões do Brasil. O WhatsApp que você nos contatou foi o 11 967018323?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *