Fruto Todo Dia – O Reino e as crianças

Fruto Todo Dia Geral

Já contamos, no Fruto Todo Dia, sobre o Projeto Missionário Infantil “KING & KIDS”, realizado pela IME – Igreja Missionária Evangélica, na cidade de Bagé/RS; este, que é  um projeto pedagógico inclusivo e evangelístico,  possui diversas atividades como musicalização, dança, teatro, aulas de inglês e etc. Os livros da AMME evangelizar ‘Amigos de Jesus’ e ‘A História de Deus’ são um apoio para o planejamento pedagógico de todas as atividades, que são realizadas a partir de textos bíblicos e das histórias desses livros.

O projeto vem acontecendo há dois meses e continua gerando frutos na vida de cada criança. Segundo o relatório enviado pela pastora Maria da Graça, “várias crianças já demonstram mudança de hábitos e atitudes” e citou alguns testemunhos como a da N., de 09 anos de idade. Ela tem TDAH, o que ocasiona dificuldades de aprendizado e desde que começou a participar, seu comportamento melhorou, se tornando mais responsável na escola. Além disso, ajuda no projeto como monitora com as crianças menores e faz parte do ministério da Igreja. A M, 09 anos, participa de todas as atividades e ainda faz parte do ministério de dança e louvor. A Maria destacou que M tem “revolucionado o condomínio onde mora, trazendo para o projeto seus amigos. É uma das divulgadoras do projeto, seu entusiasmo é contagiante!”.

Crianças, cujos pais são de outras religiões, também têm participado e há relatos de que famílias começaram a ir para a igreja, através de seus filhos, participantes do projeto.

Esses são alguns dos preciosos frutos que foram relatados, e nós acreditamos que muitos outros serão contados, para que o Reino de Deus seja ainda mais conhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *