Fruto Todo Dia – Evangelização de crianças em Brasília

Fruto Todo Dia Geral

Hoje, vamos contar sobre uma importante evangelização, realizada em Recanto das Emas, em Brasília.

Em uma região carente, a tia Alinne, juntamente com sua equipe, realizaram uma tarde de evangelização de crianças. Tudo começou com a evangelização de porta em porta, convidando as crianças a se deslocarem para uma quadra esportiva e lá elas tiverem vários momentos de comunhão. Alinne conta que as crianças ouviram a Palavra de Deus e receberam os livros evangelísticos da AMME evangelizar de acordo com a idade, e que folheavam o livro o tempo todo, cativadas pelas histórias e ilustrações. Ao longo da contação das histórias, as crianças compreenderam que há uma história de toda a trajetória do Reino e ao ouvirem a história de Jesus, elas se alegraram muito por saberem que Jesus é o nosso amigo. Para finalizar essa ação especial, tiveram o momento do lanche e das brincadeiras.

Alinne disse que foi uma tarde muito produtiva e a equipe pretende continuar fazendo ações como essa. Alinne prossegue trabalhando para o Reino, evangelizando as crianças.

A AMME evangelizar trabalha para que as igrejas evangélicas brasileiras cumpram a sua missão bíblica, e se a sua igreja quer a nossa ajuda, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *