Fruto Todo Dia – Uma nova esperança, um caminho novo

Fruto Todo Dia Geral

Mauricio é um atleta de corrida, que tem um projeto social em Lucas do Rio Verde/MT. Ele trabalha com as crianças carentes que vivem em situação de risco, em um local onde há violência e fácil acesso às drogas. Mauricio ensina corrida aos pequenos, trabalha a área psicossocial, e os ensina sobre como ter disciplina e responsabilidade.

Uma equipe de irmãos, que receberam nossos livros evangelísticos em treinamento, foi até o local e evangelizou as crianças do projeto e o Mauricio ganhou os livros.  Ele não é cristão, mas ficou muito feliz por ter essa ajuda e sustenta que as crianças sejam ensinadas com a Palavra de Deus, inclusive, deu continuidade à evangelização, delegando uma tarefa a cada uma delas: em cada aula (ocorrem três vezes por semana), as crianças deveriam ler uma história bíblica do livro e compartilhar o que compreendeu e como poderia aplicar o aprendizado em suas vidas. E isso vêm acontecendo, constantemente.  Essas crianças estão conhecendo a Palavra de Deus e aprendendo sobre a esperança para uma vida diferente, sob o governo de Deus.  Esse é um precioso fruto para o Reino!

A AMME evangelizar existe para isso: ajudar as igrejas evangélicas cumpram a sua missão comunicando o evangelho para todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *