Treinamento online de evangelização

Capacitando Geral Treinamentos

Os treinamentos de evangelização são um dos recursos que a AMME oferece às igrejas evangélicas brasileiras, a fim de que estas cumpram a missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

A crescente participação das igrejas nos meios digitais, demanda cada vez mais a realização de treinamentos na modalidade virtual. A AMME tem se dedicado a isso.

Na última sexta-feira (26/02/2021) 30 pessoas de 5 estados brasileiros receberam nosso treinamento de evangelização. Para além do conteúdo exposto que tem por objetivo conduzir os participantes a refletirem sobre por que evangelizar, bem como, a quem e como fazê-lo, muitos irmãos tiveram a oportunidade de conhecer melhor a AMME.

A missionária Angélica, uma das ministrantes do treinamento relatou sua gratidão a Deus por esse tempo e por aplicar um novo treinamento, com o conteúdo adaptado pela missionária Valéria Sanchez, responsável por desenvolver os programas de evangelização para o Brasil e países lusófonos.

A AMME evangelizar está trabalhando para ajudar a Igreja Brasileira a cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Se você quiser saber mais e receber informações sobre os próximos treinamentos online, envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 96701 8323 com o texto: ‘Eu quero participar do próximo treinamento online’ e você será informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *