Fruto Todo Dia – Usando as estratégias de Deus

Fruto Todo Dia

Bruno, nosso pacificador da história anterior, compartilhou mais um testemunho para o Fruto Todo dia.

Em setembro de 2019 foi convidado a participar de um projeto de evangelização no Estado do Amazonas, aceitando alegremente. Ao chegarem no destino, Bruno e seu amigo foram encarregados da administração do material evangelístico e treinamento da equipe dos jovens e adolescentes. A sua estratégia era reunir os adolescentes no ginásio da cidade, onde fariam uma abordagem evangelística usando a ferramenta “Presente” – desenvolvida pela AMME evangelizar. Quando chegou o dia da evangelização, o local estava sendo usado, e várias das pessoas convidadas para a ação evangelística já estavam presentes. O evento da cidade tinha um tema contrário ao que cremos, mas isso não intimidou a equipe, que se manteve em oração.

Ao final do evento, Bruno convidou todos que estavam presentes para uma brincadeira, a fim de criar uma interação com os missionários. Começaram então a falar sobre Jesus. Haviam muitos que precisavam conhecer o Evangelho, e dentre eles um adolescente que foi tocado pela Palavra confessando que queria mudar de vida. Um dos missionários o convidou a passar um dia com a equipe, ouvindo a Palavra e sentindo a comunhão de Cristo.

Ninguém imaginava, mas a vida desse adolescente estava devastada pelo pecado. Ele e sua família também sofriam, pois um de seus irmãos estava desaparecido. No dia seguinte os missionários visitaram a sua casa e falaram sobre o amor de Cristo.  Aquela família, ao conhecer a Palavra de Deus, rendeu-se a Jesus. Essa experiência não só mudou a vida dessas pessoas, mas motivou muitos adolescentes que faziam parte da equipe do Bruno a desejaram trabalhar para o Reino. Hoje eles estão participando da nossa Escola de Liderança Pacificadores. Acreditamos que eles irão dar continuidade nesse trabalho, repassando o conteúdo aprendido nas aulas, trabalhando junto com sua igreja na evangelização e lutando pela transformação de muitos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *