FRUTO TODO DIA – Uma mudança e muitos frutos para o Reino

Geral

Emily é uma jovem de 18 anos, que participou do seu primeiro Pacificadores em 2016, quando tinha apenas 15 anos. Ela era uma adolescente tímida, preferia ficar sozinha e tinha dificuldades para fazer novos amigos.

Emily decidiu ir para o Pacificadores porque ficou curiosa, pelas informações que havia recebido. Mesmo sem saber do que se tratava, ela se empenhou para conseguir os recursos necessários para ir.  Vendeu doces na igreja, distribuiu panfleto no farol, vendeu sorvete de porta em porta e assim conseguiu tudo o que precisava. Além dos recursos financeiros, Emily venceu um grande obstáculo, a sua timidez, e embarcou nessa viagem que mudaria a sua vida.

No Pacificadores foi inevitável, o primeiro passo foi vencer essa timidez, e para a sua surpresa isso aconteceu naturalmente. Ela conheceu pessoas de todo o Brasil e fez novos amigos. Além disso imergiu no estudo da Palavra, intensificando seu relacionamento com Deus. Após o Pacificadores continuou vivendo tudo o que havia aprendido e hoje é uma líder que atua no ministério de dança e louvor, colabora na área administrativa e organização dos eventos da igreja.  Muita coisa melhorou nela e para ela, quando realmente conheceu a Deus e desenvolveu suas habilidades com o propósito de trabalhar para Reino. A AMME evangelizar também apoia e supre as igrejas através da nossa escola de liderança, o Pacificadores. O testemunho da Emily é um lindo exemplo de que estamos edificando essa geração para servir ao Reino de Deus em suas igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *