Fruto Todo Dia – Novos missionários na região norte

Fruto Todo Dia Geral

O missionário Erison é de Manaus/AM e atua no campo missionário há 5 anos.  Ele conheceu a AMME evangelizar através de um de nossos missionários, sendo indicado a participar do Projeto 72. Quando Erison soube que se tratava de um treinamento para missionários ajudarem as igrejas no cumprimento da missão, ele se alegrou e junto a sua esposa, ingressou nessa jornada. Inicialmente, tiveram alguns empecilhos, mas eles viram o cuidado de Deus, que proveu tudo o que precisavam para participarem do treinamento da terceira equipe.

Erison nos contou que durante o treinamento e integração EMPOWER72, viveu momentos incríveis de aprendizado. Ele conheceu a AMME evangelizar e seus recursos, dentre eles, o VOS – Método indutivo de estudo bíblico e se surpreendeu, pois aprendeu a ver a Bíblia de uma forma diferente: mais do que simplesmente ler, a sua mente se abriu para ver, ouvir e sentir o que a Palavra de Deus diz. Com essa nova forma de estudar as Escrituras, Erison está muito animado para transmitir esse conhecimento às igrejas de sua região.

Ele falou sobre a felicidade que sente por fazer parte da AMME evangelizar, junto a sua esposa e agora, esse casal de missionários está à disposição para ajudar as igrejas evangélicas da região norte no comprimento de sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Se a sua igreja precisa da  nossa ajuda, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *