Evangelização de ribeirinhos

Fruto Todo Dia

Os ribeirinhos fazem parte de grupo de pessoas que são pouco evangelizadas no Brasil, mas essa realidade pode ser transformada com a mobilização das igrejas evangélicas brasileiras, para cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

A Suellen, novamente, nos alegrou ao compartilhar uma ação que tem acontecido na região Norte do Brasil. Os ribeirinhos do Rio Tapajós e as comunidades Vista Alegre, Mucum, Barroso, no município de Itaituba/PA, estão sendo alcançadas com a Palavra de Deus. É através do projeto ‘Amar’, que viaja entre essas comunidades, evangelizando e realizando cultos. Suelen relatou: “na zona rural, há muitas comunidades ao longo da BR (rodovia) e cerca de mil comunidades ribeirinhas”, porém não há igrejas na maioria dessas localidades.  Suellen também conta com a ajuda de parceiros, como a irmã Arlete, que desenvolve um projeto de evangelização na zona urbana da cidade de Itaituba. 

A AMME evangelizar ajuda esses projetos e igrejas evangélicas envolvidas através das literaturas de evangelização para crianças, adolescentes e jovens. Também podemos ajudar a sua igreja a evangelizar em sua região. Conheça nossos recursos evangelístico entrando em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 967018323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *