Fruto Todo Dia – Evangelizando com arte

Fruto Todo Dia Geral

A comunicação do evangelho pode ser feita com diferentes ferramentas, sempre mantendo a integridade da Palavra de Deus. Para apresentar às crianças, as variedades de recursos visuais ajudam na compreensão da mensagem. Uma missão parceira tem utilizado ferramentas artistas para evangelizar e compartilharam conosco esse importante trabalho.

A Associação Missão Arte e Resgate – AMAR, evangeliza no Rio Grande do Sul, utilizando  artes, como ferramentas de malabares e palhacinhos. Mauro, o coordenador desse projeto nos explicou como tudo acontece. O AMAR conta com a estrutura de um ônibus articulado com palco acoplado e som, com isso, escolas, praças e vilas são os pontos onde a Palavra de Deus é comunicada.  O objetivo da equipe é que no terceiro sábado de cada mês, apresentem o Evangelho no local escolhido e no final, distribuam doces, pipoca e as literaturas evangelísticas às crianças. Essa missão tem o apoio das igrejas da região, que muitas vezes os convidam para terem ajuda nas ações. Eles também mapeiam as regiões carentes e igrejas que possam comunicar a Palavra.

Neste ano, a AMME evangelizar pôde contribuir com as literaturas evangelísticas, que inclusive foram usadas para a ação do Dia das Crianças.

A equipe tem aproveitado todos os recursos que possuem para comunicarem o Evangelho, frutificando para o Reino de Deus. O coordenador do projeto compartilhou alguns resultados, dizendo:

“São estratégias que Deus tem no dado. Quando passávamos com a serenata, as pessoas paravam em suas janelas com celulares e lanternas e nos apoiavam. Vimos muitas delas em seus portões, chorando. Oramos e entregamos Bíblias e literaturas também, sempre que há a oportunidade. ”

A AMME evangelizar apoia missões como esta, que comunica a boa notícia do Evangelho às crianças e ajudando as igrejas no cumprimento da sua missão bíblica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *