Fruto Todo Dia – Um coração missionário

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Ivoneide, é nascida no quilombo Matões dos Moreira, em Codó, Maranhão. No ano de 2019, participou do encontro Aliança Pró-Quilombola e foi nessa ocasião que conheceu a AMME evangelizar, através de dois de nossos missionários, que lhe apresentaram os recursos evangelísticos e a escola de liderança para jovens e adolescentes, Pacificadores. Ivoneide ficou muito interessada, principalmente pelo fato de que a agência também trabalha para edificar jovens e adolescentes como líderes e agentes de evangelização, pois ela já trabalhava com os adolescentes em sua comunidade.  Desde então, pesquisou mais sobre a AMME evangelizar e manteve contato com os missionários.

No ano seguinte, surgiu a oportunidade de participar do da escola Pacificadores e planejava levar seu primo, Eduardo. Ela teve alguns imprevistos e não pode ir, mas ficou orgulhosa e feliz por seu primo ter aceito o desafio, de pela primeira vez sair do quilombo sozinho e viajar para outro estado, com o propósito de ser capacitado a trabalhar para o Reino.

Em 2020, chegou a vez de Ivoneide, mas a oportunidade foi para participar do Projeto72. Ela foi selecionada e viveu a provisão de Deus em cada detalhe. Ela nos relatou que ganhou tudo o que precisava para vir, pois se não fosse assim, não teria condições. Essa foi a resposta de Deus para ela, pois seu coração ardia por trabalhar para o Reino.

Durante o treinamento Empower72, ela viveu experiências que marcaram a sua vida. Ivoneide contou que veio disposta a aprender para ensinar sobre o amor de Deus. Durante o treinamento, conheceu os recursos que a AMME evangelizar oferece para ajudar as igrejas e estudou com intensidade a Palavra de Deus, através do VOS (método indutivo de estudo bíblico). Após essa experiência, retornou para a sua casa com o coração alegre e desejosa em se aprofundar no estudo das Escrituras.

Agora, Ivoneide faz parte da nossa equipe de missionários e está à disposição para ajudar as igrejas de sua região no cumprimento da missão e a comunicar o evangelho nas comunidades quilombolas.

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *