Fruto Todo Dia – Pais e filhos aprendendo a Palavra

Fruto Todo Dia Geral

O culto doméstico tem sido uma alternativa para que as famílias continuem cultuando a Deus durante esse período de pandemia. Sabemos o quanto essa prática é importante para vivermos em comunhão com Cristo e por isso, incentivamos o resgate desse hábito, na rotina familiar.

A missionária Débora, da AMME evangelizar, que reside em Salvador/BA, nos contou sobre a ajuda que deu a um grupo de professores da escola bíblica das congregações ligadas à sua igreja. Foi durante um encontro que orientou sobre o uso do livro Amigos de Jesus para que esses professores ensinassem aos pais das crianças que receberiam o livro, a utilizá-los com seus filhos. Além do uso adequado do material, isso seria uma oportunidade de motivar os pais a participarem de um momento de estudo da Palavra com seus filhos.

Sabendo da importância disso, a missionária planeja orientar também os pais de sua igreja.

Incentive o culto doméstico com as famílias de sua igreja também. A AMME evangelizar possui muitos recursos, além de literaturas evangelísticas para te ajudar nessa sublime missão. Acesse wwww.pacificadores.org e obtenha devocionais e estudos bíblicos.

Para saber como obter o apoio da AMME evangelizar para ajudar sua igreja a evangelizar todo o mundo, envie  um e-mail para comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *