Fruto Todo Dia – Um projeto para frutificar

Fruto Todo Dia Geral

O pastor Brasil, do Rio Grande do Sul, é apoiador da AMME evangelizar há mais de 14 anos. Junto com sua igreja, realiza o projeto Pézinho, cujo propósito é apresentar a Palavra de Deus às crianças. Com base na Palavra de Mateus 19:14, ele afirma a necessidade da igreja de “entender que as crianças são tão importantes quanto os adultos e por isso, evangelizar as crianças é o alvo do projeto.”

O projeto Pézinho acontece nas tardes de sábado, onde cerca de 130 crianças da comunidade, aprendem a Palavra de Deus. Neste trabalho, praticamente toda a igreja está envolvida. Atualmente o projeto fez uma pausa, devido a pandemia de Covid-19, mas a equipe desenvolveu novas estratégias para alcançá-las. Uma Live está sendo realizada todas as quintas-feiras, especialmente para as crianças, e assim, muitas delas continuam aprendendo a Palavra de Deus.

Imagem 01: Equipe do projeto Pézinho antes da evangelização no dia 08/08.

Neste último sábado (08/08), a equipe se dividiu para visitar as crianças participantes do projeto. Com muito carinho, entregaram um bolo no pote e o livro evangelístico infantil da AMME evangelizar. Um total de 222 crianças foram alcançadas. Certamente, esse projeto tem produzido muitos frutos que permanecem para o Reino de Deus.

A AMME evangelizar tem a alegria de ajudar nossos irmãos nesse importante trabalho, afinal, esse é o nosso propósito: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Imagem 02: Membros da equipe do projeto Pézinho.
Imagem 03: Criança que recebeu o livro evangelístico e o bolo.
Imagem 04: Integrantes da equipe entregando livros evangelísticos da AMME evangelizar.
Imagem 05: Crianças que receberam o livro evangelístico e o bolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *