Fruto Todo Dia – Evangelização de crianças no Rio de Janeiro

Fruto Todo Dia Geral

Recebemos testemunhos de todas as regiões do Brasil, sobre igrejas que se mobilizam para alcançar crianças e adolescentes com a Palavra de Deus, através de ações evangelísticas que ocorrem continuamente. É assim o trabalho que tem sido feito pelos evangelistas Rony e Suelen, da igreja Batista Nova Filadélfia Méier, no Rio de Janeiro. Todos os meses, eles evangelizam na cidade de Santa Dalila, Magé/RJ. 

Recentemente, recebemos o relato de que cerca de 50 crianças receberam as literaturas da AMME evangelizar, através dessa evangelização.  

Nos alegramos em saber da dedicação em alcançar as crianças, pois além de alvos da evangelização, elas poderão se tornar agentes, apresentando a Palavra de Deus aos seus amigos e familiares.

O evangelho pode transformar vidas, dando às crianças uma nova perspectiva de futuro, seguindo a Cristo. Faça como nossos irmãos do Rio de Janeiro e comunique a Palavra de Deus à nova geração. 

A AMME evangelizar oferece recursos para ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo, para  saber mais  entre em contato pelo e-mail comunique@missaomme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

 

Imagem ilustrativa de Tobit Nazar Nieto Hernandez no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *