Fruto Todo Dia – Evangelização nos presídios

Fruto Todo Dia Geral

A Isabel é apoiadora da AMME evangelizar e participa da equipe de Ceifeiros.  Ela testemunhou sobre o trabalho evangelístico que realiza, fazendo parte de um ministério de capelania prisional, atendendo a presídios femininos, em Campo Grande.

É sabido as dificuldades para alcançar as detentas com a Palavra, mas com o apoio da igreja, o ministério do qual Isabel faz parte, continua realizando o seu trabalho. Durante a quarentena algumas mudanças foram necessárias, mas a Palavra foi entregue em dois presídios femininos; livros evangelísticos foram enviados por correio. Isabel continua seu trabalhando, alcançando presencialmente, mais um presídio feminino, com o Livro de Marcos (material evangelístico da AMME evangelizar).

Nós glorificados a Deus e nos alegramos por saber sobre esse precioso trabalho, que é levar uma mensagem de esperança e transformação para muitas mulheres desprezadas pela sociedade. Cremos que somente Jesus pode salvar a quem se perdeu.

Se a sua igreja quer evangelizar, conte com a nossa ajuda! Entre em contato através do e-mail comunique@missaoamme.org. Essa é o propósito da AMME evangelizar: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão bíblica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *