Fruto Todo Dia – A transformação acontece através da Palavra

Fruto Todo Dia Geral

A Cristina é de Poços de Caldas, Minas Gerais e faz parte da equipe de mantenedores da AMME evangelizar, desde 2012. Quando conheceu a AMME, levou adolescentes de sua igreja para a nossa Escola de Liderança – Pacificadores. Na escola, Cristina aprendeu sobre as nossas ferramentas e projetos: “Foi um marco em minha vida; eu entendi como evangelizar, como ler a Bíblia ‘mesmo’ e como fazer um projeto. Posso dizer que mudei tudo o que eu fazia, transformamos os acampamentos, aulas e direcionamos tudo, no objetivo de entender a Palavra. ”

Recentemente, continua praticando tudo o que aprendeu e assim, contribuindo com a sua igreja. Mais do que mudar os métodos de trabalho em sua igreja, passou a enxergar a importância e o poder transformador da Palavra de Deus. Sobre os nossos materiais, ela entendeu o propósito pelo qual os produzimos: “Estes materiais te ajudarão a focar na Palavra e a colher frutos verdadeiros, vidas transformadas. E você será o primeiro a provar desta transformação. ”

Cristina, faz parte da nossa história e nós somos gratos por tê-la ajudado a frutificar para o Reino, em sua igreja. Esse é o trabalho da AMME evangelizar: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

(Imagem ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *