Fruto Todo Dia – As melhores experiências

Fruto Todo Dia Geral

Jaqueline tem 18 anos e participou do Pacificadores, em 2020. Ela conheceu a nossa escola através de outros jovens, de sua igreja, que já haviam participado e quando retornaram, compartilharam suas experiências e colocaram em prática todo o aprendizado.

Jaqueline relutou um pouco, sobre participar da escola.  Até que em uma ocasião, seu pastor, que é um dos missionários da AMME evangelizar, reuniu os jovens para explicar todas as experiências que a escola de Liderança Pacificadores poderia proporcionar. Após essa conversa, ela mudou de ideia. A igreja já vinha arrecadando os recursos para enviar alguns jovens, então, Jaqueline se preparou para a viagem.

Ela relatou que foi uma das melhores escolhas de sua vida. Saiu de sua “zona de conforto” e abriu os olhos para a obra de Deus, sendo motivada a fazer muito mais pelo Reino. Ela conheceu pessoas de todo o Brasil, e mesmo sendo introvertida, trocou experiências e compartilhou suas opiniões com seus novos colegas. Ela melhorou seus relacionamentos interpessoais e principalmente, o seu relacionamento com Deus. Tudo o que viveu, marcou sua vida de tal forma que decidiu compartilhar com outros jovens. Para isso, criou um perfil, em uma rede social, para comunicar o Evangelho.

A Escola de Liderança Pacificadores ajuda no desenvolvimento de seus alunos, em diversos aspectos, com um único objetivo: edificá-los para que possam contribuir com seus ministérios, em suas igrejas. Eles descobrem o seu valor e a sua missão como cristãos. A Jaque é um de muitos exemplos! Nos alegramos em compartilhar esse testemunho, em nosso Fruto Todo Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *